11 de junho de 2012

Quando os países se tornam marcas

O Dia de Portugal é assinalado na nossa cidade das marcas com uma emissão que olha para o conceito de Nation Branding e para a influência que a Marca Portugal tem na estratégia das marcas portuguesas.

Para alguns especialistas, a Marca Portugal continua muito associada ao turismo e a estratégia tem passado mais pelo design e comunicação do que propriamente pela estratégia da marca. Um trabalho que falta fazer para inverter a tendência de queda no ranking da Brand Finance.

Na emissão vamos conhecer alguns dos melhores casos de Marca Nação avaliados por especialistas e perceber o que pode a Grécia fazer para recuperar a sua imagem.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

  1. No hace falta ser un experto para darse cuneta de que el pastf3n que costf3 hacer el anuncio se rentabilizare1 en los primeros meses desde que se ponga a la venta el cacharrito . Recordemos que sere1n unos 400 df3lares por cada iPhone.Y yo ya estoy ahorrando jejejejejejejejejejeejejeje!!!!!

    por: Edgar,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.