19 de dezembro de 2017

Reportagem: Volvo XC40 – uma experiência de sentidos

É a mais recente aposta da Volvo dentro dos pequenos SUV’s. O XC40 é a novidade da marca sueca para conquistar um público mais jovem, urbano, adepto das tecnologias.

A marca sabe que o setor automóvel está a viver um período de transformação e por isso inova também com serviços como o Care by Volvo. No fundo, é uma espécie de ALD em que cliente paga uma prestação mensal mas tem um conjunto de serviços como entrega de encomendas no automóvel ou a possibilidade de trocar para outro carro da Volvo durante num determinado período de tempo.

E como a marca posiciona este modelo como urbano, dirigido a um público mais jovem, também a apresentação em Barcelona se fez sobretudo de experiências, onde ficamos a perceber a relação entre um bar de cocktails, uma fábrica de pranchas de surf ou uma fábrica têxtil com o XC40.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.