13 de dezembro de 2012

Volkswagen, o anunciante que pensa pequeno para ser grande

A nossa reportagem parte do reconhecimento da Volkswagen como Anunciante do Ano na edição de 2012 do Eurobest, para recuperar em breves minutos história do impacto que a criatividade da marca teve na indústria da publicidade no final dos anos 50.

Ao percurso de sucesso do fabricante de automóveis alemão é indissociável de uma relação de longa data, com a DDB, a agência explica nesta reportagem o segredo deste casamento harmonioso com mais de 50 anos.

Entrevistas:

Jason Lusty – Diretor Global de Negócio DDB

Jeremy Craigen – Diretor Criativo Executivo DDB Europa

Giovanni Perosino – Diretor Marketing e Comunicação Volkswagen

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Maria González

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.