A Volkswagen Autoeuropa decidiu modernizar a linha de fardas dos colaboradores da fábrica, padronizando-as a todas as áreas de produção. A marca pretende, desta forma, fazer com que as novas fardas reflitam de forma mais evidente os seus valores entre os colaboradores, assim como realçar a sua presença e imagem a nível interno. A Volkswagen aposta, assim, numa forte campanha de comunicação interna, focada nos cerca de 3600 colaboradores.
As cerca de 45 mil peças de roupa são totalmente produzidas em Portugal. Desenhadas e concebidas pelo departamento de imagem corporativa da Volkswagen Autoeuropa, a sua confeção é feita por um parceiro, em Mangualde, e em parceria com a Elis Portugal, responsável pela lavagem e operação logística das peças. Segundo a marca, a alteração do dress code surge num momento em que há uma maior preocupação com o controlo de custos e um investimento na modernização e renovação de imagem para a maior integração da produção, no contexto da marca Volkswagen.
O Imagens de Marca foi conhecer esta nova moda corporativa.
Entrevistas:
Alexandre Pires – Responsável Design Volkswagen Autoeuropa
Carmen Aldino – Compradora, Departamento Compras Gerais Volkswagen Autoeuropa
Martin Paske – Diretor Geral Produção Volkswagen Autoeuropa
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