20 de março de 2014

Volkswagen investe na moda corporativa

A Volkswagen Autoeuropa decidiu modernizar a linha de fardas dos colaboradores da fábrica, padronizando-as a todas as áreas de produção. A marca pretende, desta forma, fazer com que as novas fardas reflitam de forma mais evidente os seus valores entre os colaboradores, assim como realçar a sua presença e imagem a nível interno. A Volkswagen aposta, assim, numa forte campanha de comunicação interna, focada nos cerca de 3600 colaboradores.

As cerca de 45 mil peças de roupa são totalmente produzidas em Portugal. Desenhadas e concebidas pelo departamento de imagem corporativa da Volkswagen Autoeuropa, a sua confeção é feita por um parceiro, em Mangualde, e em parceria com a Elis Portugal, responsável pela lavagem e operação logística das peças. Segundo a marca, a alteração do dress code surge num momento em que há uma maior preocupação com o controlo de custos e um investimento na modernização e renovação de imagem para a maior integração da produção, no contexto da marca Volkswagen.

O Imagens de Marca foi conhecer esta nova moda corporativa.

Entrevistas:

Alexandre Pires – Responsável Design Volkswagen Autoeuropa

Carmen Aldino – Compradora, Departamento Compras Gerais Volkswagen Autoeuropa

Martin Paske – Diretor Geral Produção Volkswagen Autoeuropa

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.