Vinho do Porto à conquista dos millennials

21 de julho de 2016

Vinho do Porto à conquista dos millennials

É um espaço que pretende mudar a visão mais tradicional que se tem sobre o Vinho do Porto e trazê-lo para junto da chamada geração dos Millennials.

O The Sandeman Chiado abriu recentemente e é a primeira loja da marca em Lisboa, que alia a gastronomia aos seus vinhos. Incluindo na sua decoração referências ao Vinho do Porto e ao Don (a icónica figura de capa, chapéu e copo de Porto Ruby, presente nos rótulos e campanhas publicitárias da marca que), o espaço faz parte de uma estratégia delineada pela Sandeman para se aproximar dos mais jovens.

Com 226 anos de história, e com um forte cariz internacional, a marca vira agora as atenções para o mercado nacional e quer que os portugueses percecionem o Vinho do Porto como uma bebida mais moderna.

Entrevistas:

Duarte O’Neill – Gestor Negócio B2C Sogrape Vinhos

Manuel Guedes – Administrador Sogrape Vinhos

Rui Patriarca – Gestor Marca Sogrape Vinhos

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.