São 12 anos de uma missão repleta de sorrisos e que agora, numa altura em que o Natal de 2014 se aproxima a passos largos, ganha um novo capítulo. A Missão Sorriso do Continente acaba de lançar o seu produto específico para esta quadra solidária, o “Jogo da Leopoldina e o Lince Ibérico”, com o objetivo de angariar verbas para o apoio a diversas instituições ligadas às áreas do Bem-Estar da Criança, Envelhecimento Ativo e Luta contra a Fome.
O jogo, que pretende prestar homenagem ao lince ibérico, uma espécie em vias de extinção, converte-se, assim, na mais recente iniciativa deste projeto de responsabilidade social, que em outubro procedeu a mais uma recolha de alimentos, e que agora irá entregar o equivalente a 420 mil refeições a várias famílias em situação de carência alimentar.
Nesta reportagem, o novo Diretor de Marketing do Continente, Paulo Veiga, mostra-nos como esta marca emocional do Grupo Sonae está a levar sorrisos a quem mais precisa.
Comentários (0)