Por vezes, o segredo para o sucesso de um negócio encontra-se guardado dentro de casa. Com dez anos de experiência na área do mobiliário e da decoração, a empresa portuguesa Green Apple apercebeu-se de que os mercados internacionais valorizam hoje, mais do que nunca, a qualidade “Made in Portugal”, e, por isso, desde o ano passado aposta na produção própria para conseguir responder ao perfil de um público apreciador de peças únicas, com detalhe nos acabamentos.
À juventude de uma equipa especializada em design de produto, que diariamente procurar novos materiais e se inspira nas últimas tendências de moda, a Green Apple junta agora a experiência e sabedoria dos artesãos. A marca está a apostar forte na sua presença em feiras internacionais, com o objetivo de dar a conhecer as suas novas coleções a potenciais parceiros. Nesta reportagem, viajamos até a um dos maiores certames do setor, a Maison&Objet, em Paris, para ver “in loco” como esta marca nacional está a reforçar a sua estratégia de internacionalização e como está a responder à promessa de que o Mundo deve ser a sua casa.
Entrevista:
Sérgio Rebola – Presidente-Executivo Green Apple
Franck Millot – Diretor Comercial Maison&Objet
Luís Machado – Gestor Exportação Green Apple
Comentários (0)