22 de maio de 2014

Uma LOLA também portuguesa

Uma agência latina com o entendimento de construção de marcas a uma escala global. É assim que desde 2007 a LOLA diz diferenciar-se no mercado publicitário. A agência do Grupo Lowe & Partners, que até aqui estava presente em Madrid e em Barcelona, com uma carteira de clientes onde figuram marcas reconhecidas, como Magnum, Cornetto ou Seat, acaba de abrir escritório em Lisboa, com o objetivo de trazer marcas portuguesas para o mercado global e impulsar o seu crescimento económico.

A expansão dá-se após a Lowe ter ganho a conta da Seat no ano passado, num concurso liderado pela LOLA, agência atualmente gerida pelo português Miguel Simões, e com direção criativa do argentino Chacho Puebla. A LOLA irá contar com uma equipa de 10 elementos na capital, tendo como clientes marcas do Grupo Univeler, Coca-Cola, entre outras.

Neste momento marcante da história da LOLA, o Imagens de Marca teve oportunidade de visitar as instalações da empresa em Barcelona para conhecer as suas origens, qual a estratégia que tem permitido o seu crescimento e perceber quais as razões que a levam agora a investir no mercado português.

Entrevistas:

Miguel Simões – Presidente-Executivo LOLA

Chacho Puebla – Sócio/Diretor Criativo LOLA

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (1)

  1. Olá boa tarde gostaria de saber se tem fornecedor em Portugal

    por: Joseane Dias Lima Santos,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.