11 de julho de 2013

Uma imagem nova para o Monte Velho

O Monte pode ser Velho mas a imagem está mais nova que nunca. A marca da Herdade do Esporão renovou a imagem dos rótulos, o packaging e está a preparar uma campanha para comunicar estas novidades.

É daqui que partimos para falar na estratégia da marca que quis mudar para se afirmar cada vez mais competitiva especialmente no mercado internacional, cada vez mais importante. Importante é também a área de enoturismo na herdade alentejana, que no ultimo ano registou receitas de um milhão de euros.

Fomos perceber como foi pensada e trabalhada esta mudança de imagem, qual o novo conceito que se prende com a ligação às tradições e raízes alentejanas e também perceber em que se baseia a nova estratégia e quais os novos caminhos que querem agora seguir.

Entrevistas:

João Roquette – Administrador Herdade do Esporão

Filipe Caetano – Diretor de Marketing Esporão

Marco Dias – Diretor Criativo Agência 2034

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Imagem: Luís Magalhães/Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.