Alguns consideram Londres como a capital mundial do Gin. Uma bebida secular que encontrou na capital inglesa o aceitação para ganhar notoriedade mundial. Nas últimas décadas, a bebida veio a perder fãs, que apostaram no consumo de outras bebidas como a Vodka.
Recentemente há uma redescoberta do Gin. A bebida em si é trabalhada. Começa a ser consumida de outra forma, em copo de balão, surgem novas marcas mais premium, os consumidores estão atentos e embarcam nos paladares do gin.
Este é o cenário perfeito para uma família que está associada à destilação de gin desde 1863, aventurar-se com uma marca própria, a Haymans. Em cerca de uma década marcam presença em mais de 40 países, incluindo Portugal. São uma marca premium e não revelam objetivos em termos de volume de vendas, mas querem estar bem próximas de um público jovem, sofisticado e citadino. A estratégia passa pela associação a eventos como o Rock in Rio ou o Portugal Open. Mas é no coração da Inglaterra que vamos conhecer as origens, os segredos e sabores da marca Haymans.
Entrevistas:
Christopher Hayman – Presidente Hayman
James Hayman – Diretor Geral Gin Hayman’s
Miranda Hayman – Diretora Marketing / RP Haymans’s
Pedro Rocha – Diretor Marketing Viborel
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