Conta com mais de cem anos de experiência na área da alta relojoaria e joalharia, e ainda hoje faz da sua visão, criatividade e requinte os pilares para continuar a afirmar-se como uma referência de sofisticação e elegância em Portugal.
A Torres Joalheiros nasce em Torres Vedras no ano de 1910 pelas mãos de Anselmo Torres, um alfaiate de profissão, que movido pelo seu entusiasmo e espírito empreendedor, leva a sua atividade de joalharia para Lisboa, transformando um negócio familiar numa das casas mais emblemáticas do setor, onde ainda hoje podem ser encontradas algumas das mais luxuosas marcas internacionais, como Jaeger-LeCoultre, TAG Heuer, Chaumet ou Montblanc.
Atenta às novas tendências do retalho, a Torres Joalheiros apostou nos últimos anos num processo de modernização da imagem da sua rede de lojas, que culminou com a construção da nova flagshipstore, em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa.
Um ano depois da inauguração, nós fomos tentar perceber quais os resultados desta aposta e qual o caminho que esta marca está a trilhar para continuar a brilhar no universo do luxo.
Comentários (0)