16 de julho de 2013

Sumol Summer Festival

A Sumol Compal não é das marcas portuguesas mais associadas ao território da música mas essa também não é uma ambição da empresa.

A criação do Sumol Summer Fest representa mais um posicionamento da marca e uma plataforma para estabelecer contato e desenvolver relações com os consumidores, em especial os mais jovens, que estiveram em peso no recinto do festival. Esse é o grande objetivo da marca que, pelo quinto ano consecutivo, leva os sons do reggae e a “Boa Onda” de Verão às praias da Ericeira.

O Sumol Summer Fest deu o mote para o arranque dos festivais de música que invadem o país nos meses de Julho e Agosto. O Imagens de Marca esteve lá para perceber como a Sumol marca presença nos recintos dos festivais de Verão.

Entrevistas:

João Nuno Pinto – Dir. Marketing Sumol Compal Portugal Espanha

Karla Campos – Diretora geral Live Experiences

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.