O Rock voltou à cidade. Esta era a frase de boas vindas para os mais de 55 mil pessoas que ao longo de três dias se deslocaram ao parque das Nações, a nova casa do festival Super Bock Super Rock. Um espaço que celebra 20 anos de música, 20 anos de um dos festivais com maior longevidade do país.
A Super Bock apostou num novo espaço e reposiciona aquele que é considerado um dos principais momentos de ativação da marca ao longo do ano. Abandonou o conceito de festival de verão, muito associado a férias, que se realizava no Meco, e apostou num conceito mais urbano, no centro da cidade. A marca justifica a mudança com a necessidade de evoluir e inovar, caraterísticas presentes no ADN da Super Bock mas também no ADN de um festival denominado de camaleónico.
Já as marcas patrocinadoras, como a MEO e os CTT voltam a marcar presença ao som do Super Bock Super Rock e definem estratégias para se diferenciarem em pleno Parque Expo.
Entrevistas:
Miguel Araújo – Gestor Patrocínios / Ativação Unicer
Miguel Guerra – Responsável Área Patrocínios MEO
Miguel Salema Garção – Diretor Marca Comunicação CTT
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