6 de agosto de 2015

SBSR – O Rock voltou à cidade

O Rock voltou à cidade. Esta era a frase de boas vindas para os mais de 55 mil pessoas que ao longo de três dias se deslocaram ao parque das Nações, a nova casa do festival Super Bock Super Rock. Um espaço que celebra 20 anos de música, 20 anos de um dos festivais com maior longevidade do país.

A Super Bock apostou num novo espaço e reposiciona aquele que é considerado um dos principais momentos de ativação da marca ao longo do ano. Abandonou o conceito de festival de verão, muito associado a férias, que se realizava no Meco, e apostou num conceito mais urbano, no centro da cidade. A marca justifica a mudança com a necessidade de evoluir e inovar, caraterísticas presentes no ADN da Super Bock mas também no ADN de um festival denominado de camaleónico.

Já as marcas patrocinadoras, como a MEO e os CTT voltam a marcar presença ao som do Super Bock Super Rock e definem estratégias para se diferenciarem em pleno Parque Expo.

Entrevistas:

Miguel Araújo – Gestor Patrocínios / Ativação Unicer

Miguel Guerra – Responsável Área Patrocínios MEO

Miguel Salema Garção – Diretor Marca Comunicação CTT

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.