17 de outubro de 2014

Sapo, a marca que “deu o salto”

Afirma-se como líder de audiências online em Portugal, mas o estatuto não o impediu de dar um novo salto e mudar. O portal Sapo acaba de apresentar uma nova identidade visual e novos serviços na área dos conteúdos.

19 anos depois de ter sido criada, e de já marcar presença fora de Portugal, com versões para Cabo Verde, Angola, Moçambique e Timor, a insígnia do Grupo PT dá um passo em frente com o intuito de se modernizar e reafirmar o conceito de portal agregador de conteúdos, construído a partir de uma rede de parceiros única em território nacional.

Nesta reportagem damos-lhe a conhecer ao detalhe este novo Sapo, que mostra cada vez mais a sua vontade de se afirmar como uma marca global.

Entrevistas:

Celso Martinho – Diretor Geral Sapo

Pedro Couto e Santos – Resp. Equipa Design Sapo

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.