Chegou a Portugal o ano passado e o ritmo é de crescimento. Só este ano eram esperados mais de 2500 jornalistas, o evento esgotou com mais de 60 mil pessoas e estiveram presentes empresas de mais de 170 países. O Web Summit é hoje uma conferência global onde se acompanha e debate as tendências que se vivem no mundo tecnológico.
E com Portugal a ser considerado pela União Europeia como o principal país para as startups, o parque das nações é o recinto natural para este evento. Mas qual a evolução que existe no conceito? E quais as vantagens para o país com a organização deste evento? Perguntas às quais vamos procurar resposta junto da organização e governo português.
O retorno é grande garantem empresas portuguesas como a Edp que encontra aqui um território importante para desenvolver o seu negócio. Nesta reportagem vamos ainda conhecer a visão de alguns dos oradores internacionais que estão presentes em Portugal em áreas tão distintas como a comunicação, publicidade, moda ou indústria automóvel.
Comentários (0)