Já não é novidade que Lisboa está na moda. A capital tem vindo a afirmar-se cada vez mais como destino turístico sobretudo graças a uma revitalização que tem criado novas dinâmicas sociais e económicas.
De “melhor capital do mundo” a “cidade mais cool da europa”, todos os dias há publicações internacionais que descobrem novas razões para visitar a cidade. Esta foi a visão e vontade que levou há 10 anos a EastBanc a revitalizar uma das zonas nobres, o Príncipe Real. O investimento passou por várias fases e hoje dá mais vida ao comércio tradicional.
É o caso da Embaixada, que se transformou numa galeria comercial, um ponto de encontro entre a tradição e a contemporaneidade que recebe agora novas lojas e uma nova imagem. Depois do mercado Entre Tanto, o Palacete Castilho, também parte do portefólio da EastBanc vê nascer a casa Pau Brasil, uma plataforma de lançamento de criadores brasileiros que começam a ver Portugal como uma porta de entrada para o mercado europeu. Um conceito com sotaque que mostra um Brasil autêntico e com design.
Comentários (0)