21 de junho de 2017

Reportagem: Na Montblanc há uma “escrita” criativa

Com mais de 110 anos, a Montblanc é uma marca histórica não só pela sua herança mas também pela criatividade que ao longo dos anos tem feito desta uma maison icónica a nível internacional. De passagem por Lisboa, nós aproveitámos para conversar com Zaim Kamal, diretor criativo da Montblanc, que nos contou a sua visão da marca e de que forma cada peça é trabalhada ao pormenor para agradar ao target principal.

Numa era em que se fala de um novo luxo, quisemos também saber como o criativo vê a entrada do digital e de novas gerações e como influencia as próprias criações.

Uma maison com criatividade mas também valores já que quer partilhar a dádiva da escrita. É por isso que este ano a marca assinala um novo capítulo na parceria com a Unicef ao reafirmar o seu apoio à alfabetização e educação infantil com uma coleção de edição limitada.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.