Num mundo cada vez mais digital, há também uma banca em mudança. Para além do desafio da confiança, o setor bancário debate-se com uma onda de empresas emergentes de tecnologia financeira que oferecem experiências omnicanais.
Atento às necessidades do mercado, a Caixa Económica Montepio Geral lançou uma transformação digital, com o foco na omnicanalidade. Para além do investimento numa nova imagem nos balcões, a marca apostou também num site, numa app e no home banking. Uma nova forma de criar relação com um cliente cada vez mais informado, digital e que apela por novas experiências.
Em 2018, a grande aposta passa pela recolha de dados, numa visão 360º, que potencia a eficácia comercial, experiência personalizada e a gestão do risco de forma mais eficaz.
O Imagens de Marca esteve à conversa com José Morgado, presidente do conselho de administração executivo da Caixa Económica Montepio Geral, e Patrícia Fernandes, diretora de marketing estratégico, inovação e comunicação da Caixa Económica Montepio Geral.
Comentários (0)