Nos primeiros nove meses deste ano as vendas no mercado de veículos elétricos em Portugal cresceram 223%, tendo sido comercializadas ao todo 126 viaturas.
Números que encorajam marcas como a Prio.E, que desde há seis meses se dedica ao desenvolvimento de negócios em torno da mobilidade sustentável. Desde operadora e fornecedora de pontos de carregamento para veículos em espaços públicos ou particulares até à comercialização de motas, scooters e bicicletas elétricas, esta marca criada pela Prio quer estar presente de forma direta em toda a cadeia da mobilidade do futuro.
Depois de abrir o primeiro espaço inteiramente dedicado às duas rodas no Porto, e num momento que a Prio.E se faz à estrada com a sua loja móvel para dar a conhecer as vantagens deste tipo de veículos aos condutores, o Imagens de Marca foi nesta reportagem revelar as próximas aposta desta marca, que quer estar no pelotão da frente da mobilidade sustentável em Portugal.
Entrevistas:
João Dias – Presidente Executivo Prio.E
Comentários (0)