16 de outubro de 2014

POPAI, os melhores no ponto de venda

Dois anos depois da primeira edição nacional, os POPAI Awards regressaram para premiar os mais originais e eficazes matérias de merchandising no ponto de venda.

Promovido pela POPAI, Associação Portuguesa de Marketing at-Retail, o concurso contou com candidaturas de anunciantes, agências, fornecedores e retalhistas em 15 categorias correspondentes a diversos setores de atividade, desde a área alimentar ao setor automóvel, passando pela moda e desporto.

Nesta reportagem, além de ficarmos a conhecer alguns dos projetos vencedores, teremos oportunidade de perceber qual o impacto e a importância desta ferramenta de marketing, numa época em que, mais do que nunca, os produtos e as marcas precisam de estar expostos de uma forma que seja capaz de captar a atenção de consumidores cada vez mais informados, exigentes e ponderados em relação ao tempo que dispõem para fazer as suas compras.

Entrevistas:

João Catalão – Presidente POPAI Portugal

Nuno Faria – Diretor Criativo Incyte Ativism

Marina Ferreira – Resp. Trade Mkt Alimentar Sumol+Compal

Abdul Karim – Gestor Comunicação Mkt EDP

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.