Dois anos depois da primeira edição nacional, os POPAI Awards regressaram para premiar os mais originais e eficazes matérias de merchandising no ponto de venda.
Promovido pela POPAI, Associação Portuguesa de Marketing at-Retail, o concurso contou com candidaturas de anunciantes, agências, fornecedores e retalhistas em 15 categorias correspondentes a diversos setores de atividade, desde a área alimentar ao setor automóvel, passando pela moda e desporto.
Nesta reportagem, além de ficarmos a conhecer alguns dos projetos vencedores, teremos oportunidade de perceber qual o impacto e a importância desta ferramenta de marketing, numa época em que, mais do que nunca, os produtos e as marcas precisam de estar expostos de uma forma que seja capaz de captar a atenção de consumidores cada vez mais informados, exigentes e ponderados em relação ao tempo que dispõem para fazer as suas compras.
Entrevistas:
João Catalão – Presidente POPAI Portugal
Nuno Faria – Diretor Criativo Incyte Ativism
Marina Ferreira – Resp. Trade Mkt Alimentar Sumol+Compal
Abdul Karim – Gestor Comunicação Mkt EDP
Comentários (0)