A estratégia foi delineada em 2013 e implementada ao longo destes anos. A Fidelidade quis associar-se a um setor que está a fazer mexer a economia portuguesa.
Segundo os dados mais recentes relacionados com o Empreendedorismo, as start-ups representam em média 18% do emprego criado em Portugal todos os anos. Atualmente, 34% das empresas em Portugal são consideradas start-ups, valem 9,6% do volume de negócios do tecido empresarial e 15% do emprego. Para a Fidelidade, a aproximação a este mercado fez-se através do apoio às incubadoras de start-ups e pela oferta de produtos e serviços dirigidos a este tipo de empresas.
Para a seguradora, a aposta é para continuar e a prova disso é a associação ao novo programa da SIC a estrear dia 21 de Março (dia de emissão do Imagens de Marca), o Shark Tank português. Uma aposta que segundo a marca faz todo o sentido porque “quantos mais ideias aparecerem no mercado, maiores serão as probabilidades de aparecerem boas ideias e empresas que necessitem dos produtos e serviços da Fidelidade.
Comentários (0)