11 de junho de 2013

Os Sons da Cidade

“Os Sons da Cidade” estão a ecoar cada vez mais alto e os eventos têm as cidades como um palco privilegiado. As cidades são assim cada vez mais  inspiradoras na criação de novos conceitos de interação entre marcas e público, contrariando a tendência dos festivais de praia, tão comuns no verão. A música é o território escolhido para explorar este capital de relacionamento emocional, e o MEO Outjazz e o Optimus Primavera Sound são hoje dois conceitos diferenciadores, pela forma como tiram partido do cenário urbano.

Entrevistas:

Pedro Moreira da Silva – Dir. Comunicação Optimus

João Paulo Feliciano – Diretor Artístico Optimus Primavera Sound

José Filipe Pinto – Promotor / Organizador MEO Out Jazz

Luís Avelar – Administrador Portugal Telecom

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Luís Magalhães e Manuel Loureiro; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.