Depois do rebranding levado a cabo em abril de 2015, reforçado através de uma campanha de comunicação, o BiG volta a apostar numa campanha publicitária multimeios. A marca, distinguida pela revista Exame com o Prémio de Melhor Banco na categoria Médio ou Pequeno Banco no final de 2015, volta a apostar numa campanha para reforçar os valores do BiG.
O mercado bancário tem sofrido ao longo dos últimos anos com os casos conhecidos por todos: BES, Banif ou BPP. Para o BiG, este momento é o ideal para reforçar a comunicação de uma instituição que se afirma próxima, conhecedora do mercado e dos clientes. Mais que um banco, pretende ser visto como um parceiro que entende os valores dos clientes.
A Leo Burnett foi a agência que desenvolveu o conceito da campanha e voltou a apostar numa linguagem que não recorre a um guião, nem a um script, nem mesmo a atores. Recorreu a pessoas reais a contarem as suas histórias reais, porque “os melhores conselhos financeiros foram dados pela Vida, mas o BiG pode dar-lhe os que faltam”.
Entrevistas:
Tiago Eusébio – Diretor Comercial/Marketing Big
Luciana Cani – Diretora Criativa Leo Burnett
Comentários (0)