10 de junho de 2014

Os bastidores dos 60 anos da Sumol

A marca celebra 60 anos mas acredita que passou apenas um verão. Esta é a ideia que está na base da campanha publicitária da Sumol para assinalar seis décadas de vida.

Tem trabalhado nos últimos anos para se reaproximar do público mais jovem e conquistar o estatuto de marca icónica, um objetivo que espera alcançar com esta campanha que se prolonga durante todo o verão e que será o mote de comunicação da marca até ao final do ano.

A campanha é feita por pessoas e sobre as promessas e juras que fizeram em determinado momento. Tu juraste! Tu prometeste! Tu disseste! Palavras de ordem que estão presentes nos cinco filmes criados para a campanha e que representam diferentes décadas na história da Sumol.

Entrevistas: 

Ana Rita Martins – Gestora Marketing Refrigerantes & Águas Sumol+Compal

Nuno Melo Silva – Planeador Estratégico JWT

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula e Francisco Branco ; Imagem: Rui Rodrigues; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.