9 de agosto de 2016

Omega – A precisão ao milésimo de segundo

Mais que um patrocinador, a Omega é uma das marcas vistas como um parceiro estratégico para a realização dos Jogos Olímpicos. Ligada a uma das competições desportivas mais mediáticas do mundo desde 1932, partilha valores como Precisão, Pioneirismo, Atenção ao Detalhe. O desporto e a alta relojoaria são hoje duas áreas intimamente ligada e cabe à Omega desempenhar um papel fundamental para o sucesso dos Jogos Olímpicos: garantir a justiça dos Resultados.

Nesta reportagem fomos não só conhecer a estratégia da marca na associação ao desporto, mas também perceber como a competição influencia o pioneirismo vivido na sede da empresa e como ajuda a projetar a Omega em todo o mundo.

Entrevistas:

Alain Zobrist – Presidente Executivo Omega Timing

Petros Protopapas – Responsável Património Marca Omega

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.