Para este verão, a Super Bock lançou um desafio aos consumidores. “Faz-te a um Super Verão” é uma iniciativa materializada em Julho e Agosto, de forma a proporcionar dias de férias inesquecíveis a dezenas de jovens. A marca organizou 8 tours, de uma semana cada, que passam por várias praias portuguesas. Nós quisemos saber o que traz este tipo de ações à marca.
O arranque do primeiro roteiro coincide com o início do festival de verão ao qual a marca dá o nome. o Super Bock Super Rock. Nós marcamos presença na 19ª edição, deste que é um dos eventos mais importantes para a marca, onde a Unicer investe 15 a 20% do orçamento anual de patrocínios, para continuar a ser uma das marcas mais associadas à música.
O festival cresceu em número de visitantes, somando 85 mil, mais 20 mil que no ano anterior. Mas não é apenas a música a impactar quem lá passa. Também as marcas têm no recinto um palco para se aproximarem dos consumidores e se ligarem a um público mais jovem. Um dos exemplos é a Caixa Geral de Depósitos, que mais uma vez, proporciona uma dormida confortável a alguns festivaleiros, num hostel criado especialmente para os festivais.
Para 2014, a Super Bock promete novidades e uma grande festa para comemorar a 20ª edição do festival.
Entrevistas:
João Esteves – Dir. Marketing Cervejas Unicer
Miguel Araújo – Gestor Patrocínios/Ativação Unicer
Luís Montez – Diretor Geral Música no Coração
Francisco Viana – Diretor Comunicação/Marca Caixa Geral Depósitos
João Gabriel – Vencedor Passatempo Super Bock
Margarida Borges – Vencedora Passatempo Super Bock
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