13 de março de 2015

O poder do meio e da mensagem

No Gunn Report for Media deste ano, um índex global que mede a criatividade, a eficácia e a inovação da utilização dos meios identificando as campanhas mais premiados nos principais festivais e prémios internacionais em 42 mercados, surgem algumas conclusões e ideias sobre a utilização de Media que vamos analisar nesta emissão.

Em entrevista, a OMD considerada a rede de agências do ano e a Ogilvy que com a campanha desenvolvida para a BA entrou na lista das campanhas excecionais do ano, partilham as suas visões sobre o que está a mudar nos meios, a forma como a tecnologia trouxe novas fronteiras e desafios e o papel vital que os meios passaram a ter, hoje tão importante quanto o conteúdo criativo das próprias campanhas.

Entrevistas:

Jorge Coelho – Dir. Criativo Executivo Ogilvy

Bernardo Rodo – Dir. Geral OMD Portugal

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.