24 de fevereiro de 2016

O novo “W” da Worten

Mais moderna, emotiva, relacional e próxima dos portugueses. É assim que a Worten designa a sua nova identidade visual, desenvolvida pela agência Fuel.

Numa altura em que celebra 20 anos, a marca da Sonae SR decidiu levar a cabo um rebranding, materializado num novo logótipo e na introdução de um ícone. Com esta nova identidade, que representou um investimento na ordem dos 5 milhões, a marca procura reforçar a liderança no mercado da eletrónica de consumo. Uma estratégia explicada ao Imagens de Marca pelo Administrador da Worten Portugal e pela Diretora de Marketing.

Entrevistas:

Mário Pereira – Administrador Worten Portugal

Inês Drummond Borges – Diretora Marketing Worten

Marcelo Lourenço – Diretor Criativo Fuel

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.