27 de novembro de 2013

O negócio “dinâmico” da Microsoft

Como colocar o cliente no centro da decisão, identificar tendências, facilitar a tomada de decisão e definir ações que levam a resultados e a relações de sucesso?

Esta é a questão que a Microsoft lançou recentemente ao mercado e à qual responde através do seu novo Microsoft Dynamics CRM 2013. Trata-se de um sistema de gestão de relação com clientes (Customer Relationship Management), que permite aos empresários criar e manter facilmente uma visão clara dos clientes, desde o primeiro contacto até ao pós-venda, oferecendo ferramentas com as quais se pretende melhorar processos de vendas, marketing e atendimento ao cliente.

O Microsoft Dynamics CRM, a par do Windows 8.1 e da Xbox One, é considerado um dos 3 grandes lançamentos da marca tecnológica para este ano e reflete a sua crescente aposta no segmento de negócios. Um lançamento acompanhado de perto pela equipa do Imagens de Marca no Convergence EMEA, em Barcelona, onde a Microsoft aproveitou para dar a conhecer as suas soluções empresariais a um vasto conjunto de parceiros.

Entrevistas:

Bob Stutz – Vice-Pres. Corp. Microsoft Dynamics CRM

Marie Huwe – Gestora Mkt/Com. Microsoft Dynamics

Jamie Fiorda – Gestor Produto/Marketing Microsoft

Ricardo Nunes – Administrador Novabase

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

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