10 de março de 2016

O Mobile é tudo

É considerado um dos maiores eventos de tecnologias móveis de todo o mundo. O Mobile é hoje tudo. Esta foi uma das frases que mais se ouviu numa feira onde os maiores fabricantes do mundo apresentaram as suas novidades mais recentes.

Mas quando a oferta de smartphones, phablets, realidade virtual e todo o tipo de soluções que apelam à mobilidade é cada vez maior, este é o território perfeito para perceber como as marcas e os negócios estão a aproveitar a tecnologia para desenvolver relações mais estreitas, eficientes e relevantes com os consumidores.

Para os especialistas a palavra Experiência é mais que relevante nos dias que correm e muitas dessas experiências são transmitidas em primeira instância no recinto do Mobile World Congress. Com esta premissa em mente, a Multilem, responsável pela criação de stands, desenvolveu o da Vodafone Espanha, onde o futurismo marca a filosofia da marca. Em Barcelona falámos com Pedro Castro, administrador da Multilem, que nos explica os caminhos da empresa, bem como com António Coimbra, presidente executivo da Vodafone Espanha, que nos explicou como este stand reflete a estratégia de mercado da Vodafone.

Entrevistas:

Michael Bayler – Especialista Branding / Inovação

António Coimbra – Presidente Executivo Vodafone Espanha

Pedro Castro – Administrador Multilem

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
5 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.