É considerado um dos maiores eventos de tecnologias móveis de todo o mundo. O Mobile é hoje tudo. Esta foi uma das frases que mais se ouviu numa feira onde os maiores fabricantes do mundo apresentaram as suas novidades mais recentes.
Mas quando a oferta de smartphones, phablets, realidade virtual e todo o tipo de soluções que apelam à mobilidade é cada vez maior, este é o território perfeito para perceber como as marcas e os negócios estão a aproveitar a tecnologia para desenvolver relações mais estreitas, eficientes e relevantes com os consumidores.
Para os especialistas a palavra Experiência é mais que relevante nos dias que correm e muitas dessas experiências são transmitidas em primeira instância no recinto do Mobile World Congress. Com esta premissa em mente, a Multilem, responsável pela criação de stands, desenvolveu o da Vodafone Espanha, onde o futurismo marca a filosofia da marca. Em Barcelona falámos com Pedro Castro, administrador da Multilem, que nos explica os caminhos da empresa, bem como com António Coimbra, presidente executivo da Vodafone Espanha, que nos explicou como este stand reflete a estratégia de mercado da Vodafone.
Entrevistas:
Michael Bayler – Especialista Branding / Inovação
António Coimbra – Presidente Executivo Vodafone Espanha
Pedro Castro – Administrador Multilem
Comentários (0)