Foi recentemente inaugurada a nova loja da Max Mara na Avenida da Liberdade. Segundo a marca italiana, esta é uma flagship store , que adota um conceito transversal aos vários espaços da marca em todo o mundo. O Grupo Max Mara acredita que um dos elementos fundamentais do sucesso é a forma como as suas lojas são planeadas ao pormenor, pois mais que um simples espaço de vendas, a loja tem o objetivo captar as necessidades das consumidoras e é, também, o principal canal de comunicação com as mesmas.
A grande novidade deste novo espaço é o facto de a Max Mara não ter comprado apenas os três andares que a loja ocupa, mas sim todo o edifício onde esta se insere. A fachada histórica foi totalmente renovada e complementada com um sistema de luzes para garantir o seu destaque no ambiente envolvente.
Atualmente a marca italiana está presente mais de 2.000 lojas, em cerca de 100 países.
Numa emissão especial inteiramente dedicada à moda, falámos com Nicola Maramotti, Diretora de Desenvolvimento do Retalho Europeu, sobre a evolução desta marca com mais de 60 anos, sobre esta inauguração em Lisboa e a estratégia para o mercado português. Fomos conhecer também uma loja franchisada em Cascais, e perceber as particularidades deste espaço, fora dos grandes centros cosmopolitas.
Entrevistas:
Nicola Maramotti – Dir. Desenvolvimento Retalho Europeu Max Mara
Paulo Rebelo de Almeida – Proprietária Max Mara Cascais
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