24 de agosto de 2016

No Verão do “universo” Luso

Por estes dias, as altas temperaturas convidam os portugueses a saírem à rua, a darem um mergulho e a saborearem aquilo que o Verão tem de melhor para oferecer. Quem também aproveita a onda dos dias quentes são as marcas, como é o caso da Luso, que nesta altura do ano reforça a comunicação para refrescar os consumidores com as águas do seu portefólio.

Nós aproveitámos para entrar nos “bastidores” das várias sub-marcas, como Luso Fruta e Luso Com Gás, para perceber quais as vantagens e resultados desta estratégia de inovação e segmentação iniciada pela marca da Sociedade Central de Cervejas com mais firmeza no início desta década.

Veja a reportagem da SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagens: João Ricardo Pinto; Edição:

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.