27 de agosto de 2013

No anfiteatro musical da Vodafone

Pela primeira vez a Vodafone dá nome ao festival que há mais de 20 anos transforma a vila de Paredes de Coura, em pleno Alto Minho, na meca das sonoridades. Dedicado à música alternativa nacional e internacional, o evento ganhou, assim, um novo naming sponsor, que para marcar a diferença na sua estreia realizou uma série de experiências e iniciativas com o objetivo de melhorar a experiência dos festivaleiros. Num evento também ele intimamente ligado à natureza, a marca quis mostrar a sua consciência ambiental, com a utilização de estruturas feitas a partir de madeiras recicladas e reutilizadas, tendo também promovido a reciclagem através da arte, com a transformação de caixotes do lixo em instalações artísticas.

A nossa equipa de reportagem foi perceber como é que a Vodafone se diferencia no terreno e quais as razões que levam a marca a apostar no território da música, que em 2014 irá ganhar uma nova dinâmica graças ao patrocínio ao Rock in Rio Lisboa.

Entrevistas:

Pedro Caldas – Gestor Patrocínios & Eventos Vodafone

João Carvalho – Dir. Ritmos

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (1)

  1. Rio Tabuão?? Ai meu deus…. RIO COURA senhores!! Praia fluvial do TABUÃO

    por: Afonso Reis,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.