Pela primeira vez a Vodafone dá nome ao festival que há mais de 20 anos transforma a vila de Paredes de Coura, em pleno Alto Minho, na meca das sonoridades. Dedicado à música alternativa nacional e internacional, o evento ganhou, assim, um novo naming sponsor, que para marcar a diferença na sua estreia realizou uma série de experiências e iniciativas com o objetivo de melhorar a experiência dos festivaleiros. Num evento também ele intimamente ligado à natureza, a marca quis mostrar a sua consciência ambiental, com a utilização de estruturas feitas a partir de madeiras recicladas e reutilizadas, tendo também promovido a reciclagem através da arte, com a transformação de caixotes do lixo em instalações artísticas.
A nossa equipa de reportagem foi perceber como é que a Vodafone se diferencia no terreno e quais as razões que levam a marca a apostar no território da música, que em 2014 irá ganhar uma nova dinâmica graças ao patrocínio ao Rock in Rio Lisboa.
Entrevistas:
Pedro Caldas – Gestor Patrocínios & Eventos Vodafone
João Carvalho – Dir. Ritmos
Rio Tabuão?? Ai meu deus…. RIO COURA senhores!! Praia fluvial do TABUÃO