Todas as marcas têm o direito de desenvolver estratégias na área da música. Este poderia ser um dos direitos da mais recente campanha da Super Bock caso esta comunicasse os Direitos das Marcas. Mas na verdade a estratégia da Super Bock reflete-se nos Direitos dos Amigos mas amizade e música são coisas que andam de mãos dadas, segundo a marca de cerveja.
Nesta reportagem exploramos estes dois territórios: não só a a estratégia da marca no que respeita à comunicação ao longo de todo o verão, mas também um dos momentos mais fortes de ativação de marca durante o ano: o Super Bock Super Rock. O “festival camaleão” já teve inúmeras vestes mas aposta cada vez mais na experiência musical, ao invés de apostar na presença de marca e de dezenas de ativações no recinto.
O novo administrador da marca, Nuno Bernardo, que chegou á empresa no outono passado, explica-nos o posicionamento da marca, bem como toda a filosofia de um festival que prima pela qualidade da experiência musical, em vez de um festival que apela às massas.
Comentários (0)