17 de dezembro de 2014

Motorola à (re)conquista do mercado português

Depois de quatro anos fora da península ibérica, a Motorola está de regresso ao mercado europeu para promover os novos produtos da marca.

Uma linha “premium” mas com produtos acessíveis, é a nova filosofia da marca, adquirida pela chinesa Lenovo, que quer dar um novo fôlego ao mercado nacional das telecomunicações. Moto G, Moto X, e Moto 360 são as três palavras-chave da marca que quer entrar com um novo posicionamento e estratégia para o mercado português.

A equipa do Imagens de Marca esteve com o diretor geral da Motorola Ibéria, Juan Carlos de la Vela, que explicou como a marca quer conquistar os consumidores portugueses.

Entrevistas:

Juan Carlos de la Vela – Diretor Geral Motorola Iberia

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.