20 de agosto de 2013

MEO… agora “é outra música”

Junta mar, praia, campismo, convívio e música. O Festival Sudoeste atraiu, na sua 17ª edição, de 150 mil espectadores, que de mochila às costas rumaram à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, para cinco dias de muita animação. Em 2013 o evento, organizado pela produtora Música no Coração, ganhou um novo naming sponsor, o MEO, que substituiu desta forma a TMN, patrocinadora do festival há 8 anos consecutivos.

Entrevistas:

Luís Avelar – Administrador PT

Luís Montez – Sócio Fundador Música no Coração

Miguel Guerra – Responsável Patrocínios & Eventos MEO

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.