24 de julho de 2012

Mastercard “passa cartão”

A Mastercard lançou uma nova campanha, intitulada “Passa cartão”. Destinada apenas aos meios digitais, a marca quer que se torne viral, com o objetivo de comunicar a visão da Mastercard baseada num “mundo para além do cash”. A marca quer consciencializar os portugueses para o beneficio do uso dos cartões de débito, numa altura em que, como afirma, a sociedade se afasta do cash. Diz que o dinheiro é sujo e envolve muitos custos, ao contrário dos pagamentos eletrónicos que proporcionam segurança, simplicidade e eficiência.

Querem também comunicar a possibilidade de fazer compras online com este cartão, sendo o e-commerce como uma ferramenta importante na nova estratégia.

A campanha tem como protagonista um senhor idoso, que mora numa aldeia e usa o cartão de débito, em vez de dinheiro, para fazer as suas compras diárias, mesmo as mais simples.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata com Vanda Jorge; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.