10 de outubro de 2012

Marca italiana encontra alternativa para a crise

Tal como as outras marcas do mundo automóvel, também a Fiat sente as dificuldades de um setor em crise.

As vendas na Europa estão em valores negativos nunca antes vistos e a estratégia do construtor italiano passa por aproveitar a fusão com a Chrysler para olhar para outros mercados. Da América do Sul à China, os países de economias emergentes podem ser a tábua de salvação das marcas do universo Fiat.

No Salão de Paris o fabricante automóvel apresentou o novo Fiat 500 e o Panda 4×4. Ambos têm preços convidativos, que podem minimizar as perdas no Velho Continente.

Reveja aqui a peça do Imagens de Marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sérgio Costa; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.