23 de julho de 2013

Making of – Vodafone

‘O Verão está cheio de coisas boas’ é o mote da campanha publicitária de Verão da Vodafone que comunica smartphones exclusivos da marca e o Vodafone Easy Total – o único tarifário em Portugal sem carregamentos nem mensalidades.

A campanha é composta por três filmes (dois lançados no início de Julho e um estreou esta semana) que contam as deambulações do dia-a-dia de 3 jovens na vivência das paixões de Verão de cada um deles: Sabores, Cheiros e Cores, respetivamente.

A marca quis retratar a história de pessoas felizes, extrovertidas a viver as situações que retratam os melhores dias do ano. A campanha multimeios vai estar no ar até 20 de agosto, foi assinada pela JWT e produzida pela Stopline Films.

As gravações decorreram ao longo de 4 dias e noites em mais de 29 locais distintos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.