22 de março de 2013

Making of BES

Mostramos os bastidores das gravações da nova campanha do BES, lançada esta semana, mais uma vez protagonizada por Cristiano Ronaldo.

Com a assinatura “Soluções de poupança BES, mais do que poupar, poupar bem”, esta campanha está orientada para adequar as poupanças às necessidades específicas de cada cliente.

No filme, o porta-voz da Poupança do BES, pergunta a si próprio se está a fazer o esforço certo, a dar o seu melhor, pois sabe que para evoluir tem que estar sempre a questionar-se para ter a certeza que está a tirar o melhor rendimento do seu esforço. E se o Ronaldo o faz também os portugueses o devem fazer relativamente às suas poupanças, é a mensagem que a marca quer transmitir.

Mais uma vez, a marca tenta envolver os clientes com histórias criadas à volta do jogador.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.