Numa altura em que assinala o 6º ano de existência, a televisão corporativa da EDP acaba de surgir com uma nova linha gráfica e de programação. A EDPOn TV passou a incluir programas sobre a história da EDP, sobre hobbies e interesses pessoais dos colaboradores, reportagens e entrevistas semanais, e ainda espaços informativos acerca daquilo que acontece de mais relevante no universo da EDP e no próprio setor energético.
Eleita melhor estação de televisão corporativa da Europa pela Federation of European Business Communicators Associations (FEIEA), a EDPOn TV é emitida em três línguas diferentes – português, inglês e espanhol, sendo transmitida nos 13 mercados onde a marca está presente.
A renovação deste canal irá permitir consolidar a sua estratégia de ter cada vez mais informação e atualizada e representativa dos cerca de 12 mil colaboradores, constituindo, segundo Paulo Campos Costa, Diretor de Marca e Comunicação da EDP, um importante veículo para a “cultura de grupo” que a marca pretende reforçar.
Nesta reportagem o Imagens de Marca mostra-lhe os bastidores da emissão de lançamento deste renovado canal, e conta-lhe a estratégia delineada pela EDPOn TV para se aproximar ainda mais dos colaboradores da elétrica portuguesa.
Entrevistas:
Paulo Campos Costa – Diretor Marca/Comunicação EDP
Rui Cabrita – Diretor Adjunto Marca/Comunicação EDP
Comentários (0)