16 de julho de 2012

Lisboa – Uma cidade que apaixona

Carlos Coelho, especialista na criação e gestão de marcas não tem dúvidas – Lisboa pode vir a ser considerada uma Love Brand, para isso acontecer basta que quem vive na cidade a ame e a cuide. Lisboa reúne um conjunto de características diferenciadoras que a colocam ao nível de outras love brands como Nova Iorque ou Paris, mas falta-lhe ainda alguma coragem para se organizar, há alguma vergonha para declarar ao mundo as suas virtudes e falta um plano de sedução para existir uma relação intima entre a marca e os seus consumidores.

Nesta reportagem fomos conhecer o que pode fazer de Lisboa uma Love Brand e perceber o que pode a cidade fazer para criar a tal relação íntima com que nela vive ou a visita.

Entrevistas:

João Coelho – Sócio Lisbon Lovers

Carlos Coelho – Especialista em criação/gestão de marcas

Graça Fonseca – Vereadora de Economia/Inovação da CM Lisboa

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Repórter de imagem: Sérgio Brilha / Luís Magalhães; Editor: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.