O Estoril recebeu pelo sexto ano consecutivo o evento que reúne, em Portugal, o que de melhor se faz no mundo da 7ª arte e são várias as marcas que não querem ficar de fora deste filme.
É o caso da Lancia, que pisou o palco do Lisbon & Estoril Film Festival como carro oficial, e tem no novo modelo Flavia, a grande estrela do evento.
Um modelo agora apresentado em Portugal mas que já teve a sua estreia no verão passado no Festival de Cinema de Veneza. Coincidência? Não… A marca reforça o orgulho na sua ligação ao cinema que nasceu nos anos 50 do século XX, uma estratégia que continua a correr sobre rodas.
Desde as estrelas que leva até à passadeira vermelha ou os atores que escolhe para protagonizar as suas campanhas, a Lancia tem construído uma imagem ligada ao cinema, reforçando valores como a elegância. Queremos olhar para esta ligação, perceber como cresceu e que formas tomou ao longo dos anos.
E fomos acompanhar, em exclusivo, o momento de lançamento do novo modelo, num espetáculo criado especialmente para o Imagens de Marca, em que se conta a história do cinema com personagens icónicas da 7ª arte como Charlot ou Marilyn Monroe, com James Bond a abrir o pano para a chegada do Flávia.
Comentários (0)