Nasceu com a missão de se tornar numa marca inovadora no mercado. Há nove anos que a Delta Q se tem vindo a distinguir pela aposta em novos produtos, tendo atingido a liderança no mercado português em 2012, uma quota que diz manter até hoje.
Agora a marca diz querer voltar a inovar e surpreender com o lançamento de uma nova gama Collection inspirada no gosto e no saber do fundador, Rui Nabeiro. Um sabor que vem acompanhado de duas novas máquinas, a Uniq e a Milk, pensadas para diferentes segmentos de mercado mas com o mesmo objetivo: proporcionar aos seus consumidores momentos únicos e memoráveis.
Foi esta vontade que levou a marca a apostar também numa nova campanha multimeios, intitulada “Vizinhos”, que retrata o encontro de diferentes pessoas que se cruzam e são inspiradas pelo aroma do café Delta Q. Uma campanha que dá a conhecer também a nova identidade sonora da marca que se inspira nos valores de qualidade, partilha e simplicidade.
Entrevistas:
Rui Miguel Nabeiro – Administrador Grupo Nabeiro Delta Cafés
Rita Tomé Duarte – Diretora Unidade Negócios Delta Q
Manuel Faria – Responsável Indigo
Comentários (0)