10 de dezembro de 2014

Imagens de Marca transforma-se em livro

É um livro que reúne as histórias de uma década de emissões daquele que é o magazine com mais longevidade da SIC Notícias. “Imagens de Marca 10 Anos” mostra ao público, ao longo das suas 160 páginas, muitas das viagens, aventuras e projetos que se foram concretizando ao longa da história do programa. Afirmando-se como um livro de gente empreendedora que pretende inspirar gente que empreende, esta obra nasce pelas mãos das equipas de Cristina Amaro, autora, diretora editorial e pivot do programa, e de Ana Rita Ramos, diretora de conteúdos do Projeto Memória.

Com capa e ilustração da Ivity Brand Corp., e design de Mário Pedro, o livro inclui mais de 200 fotos, e aborda, por exemplo, as aventuras vividas durante as gravações do “Travel Brands” – uma série especial emitida em 2013 para dar a conhecer 10 países enquanto marca-nação – , os momentos de celebração em cada aniversário do programa, e ainda os quilómetros que foram percorridos para mostrar como Portugal deixa uma marca positiva no mercado.

Nesta reportagem, acompanhámos o desenvolvimento desta obra, que quer deixar legado na história do mundo das marcas em Portugal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto / Patrique Almeida / Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.