É um livro que reúne as histórias de uma década de emissões daquele que é o magazine com mais longevidade da SIC Notícias. “Imagens de Marca 10 Anos” mostra ao público, ao longo das suas 160 páginas, muitas das viagens, aventuras e projetos que se foram concretizando ao longa da história do programa. Afirmando-se como um livro de gente empreendedora que pretende inspirar gente que empreende, esta obra nasce pelas mãos das equipas de Cristina Amaro, autora, diretora editorial e pivot do programa, e de Ana Rita Ramos, diretora de conteúdos do Projeto Memória.
Com capa e ilustração da Ivity Brand Corp., e design de Mário Pedro, o livro inclui mais de 200 fotos, e aborda, por exemplo, as aventuras vividas durante as gravações do “Travel Brands” – uma série especial emitida em 2013 para dar a conhecer 10 países enquanto marca-nação – , os momentos de celebração em cada aniversário do programa, e ainda os quilómetros que foram percorridos para mostrar como Portugal deixa uma marca positiva no mercado.
Nesta reportagem, acompanhámos o desenvolvimento desta obra, que quer deixar legado na história do mundo das marcas em Portugal.
Comentários (0)