4 de janeiro de 2013

How to: Como nasce o Imagens de Marca

Chegamos ao fim de 52 semanas onde levámos até si centenas de reportagens onde contámos as histórias das marcas, seguimos as tendências de mercado, conhecemos as novidades com que as marcas querem manter o seu lugar ao sol no difícil mercado português e, entre tantas outras abordagens, espreitámos os bastidores das gravações de anúncios publicitários.

Mas hoje convidamo-lo a conhecer connosco a par e passo como ganha forma uma emissão do Imagens de Marca. Hoje espreitamos os nossos próprios bastidores.

Desde 2004 que o Imagens de Marca se tem vindo a afirmar no mercado nacional e internacional, tornando-se numa marca credível e de referência para os profissionais do setor e para o público em geral. Os três pilares que fazem deste um dos programas de referência da televisão em Portugal são: criatividade, relevância e qualidade.

Mas hoje o Imagens de Marca é mais do que um programa, é uma marca multiplataforma, com presença no canal de informação líder do cabo, a SIC Notícias, na Revista Exame, no portal Sapo, onde está alojado o nosso site imagensdemarca.sapo.pt, no Facebook e no Twitter.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula com João Marcos; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.