Vale do Lobo é uma das marcas emblemáticas do turismo de luxo no Algarve que completa este ano meios século de existência. A nossa reportagem foi revisitar o seu passado que se destaca desde logo, pela construção do primeiro campo de golfe na região, tendo inaugurado assim um dos segmentos mais importantes para o setor do turismo nacional, contribuído para a formação e desenvolvimento de profissionais ligados a esta atividade.
Hoje como há 50 anos, ao percorrer o resort, percebemos que se mantém vivo o espírito de comunidade, mas também o mesmo perfil de clientes, na maioria ingleses. Reforçando o posicionamento de Vale de Lobo como marca destinada ao mercado internacional.
Trazemos também o olhar da nova equipa de acionista da marca, que partilham com o Imagens de Marca a estratégia de crescimento de Vale do Lobo para o futuro, com uma aposta em novos mercados emissores de clientes e na internacionalização do conceito em outras regiões da europa.
Entrevistas:
Diogo Gaspar Ferreira - Presidente Conselho de Administração Vale do Lobo
Alda Filipe - Diretora de Vendas e Marketing Vale do Lobo
Comentários (0)