Chama-se NOS e é uma nova marca de telecomunicações que nasceu para conquistar o mercado. Surge do processo de fusão entre a ZON e a Optimus mas delas traz um legado e ativos dessas mesmas marcas. Quer afirmar-se no mercado como totalmente inovadora, convergente e com capacidade de prestar o melhor serviço em todos as áreas onde atua.
O presidente executivo, Miguel Almeida, não avança com valores de investimento em todo o processo de criação de marca mas garante que ao longo dos próximos 5 anos vai investir mais de mil milhões de euros, em grande parte em termos de infraestrutura técnica. E porque se fala de um nascimento, de uma nova marca, a campanha publicitária que está agora na rua serve esse propósito: dar a conhecer a NOS ao mercado, construir notoriedade e reforçar os territórios onde opera.
Apresentada na FIL perante seis mil colaboradores, o dia 16 de maio ficou também marcado pelo evento que teve lugar na Praça do Município, onde projeções em cortinas de água, videomaping a 360º e coreografias dos catalães La Fura Dels Baus a dezenas de metros de altura, deram a conhecer o universo da NOS.
Entrevistas:
Pedro Moreira da Silva – Responsável Desenvolvimento Identidade Corporativa NOS
Sandy Suffield – Diretora Criativa Wolff Olins
Miguel Almeida – Presidente Executivo NOS
Comentários (0)